Pular para o conteúdo principal

Dia 29 de julho foi o dia do lançamento da coletânea

No dia 29 de julho aconteceu o lançamento da coletânea Mulher, o melhor de Deus em mim.

O evento reuniu escritoras de diversas cidades e estados, no Salão de Festas Eclipse, em Inoã, com a presença da maioria delas, em companhia de Alessandra Honorata e da editora Ah Achei, representada pelo professor e empreendedor cultural Carlos Henrique Barcellos. Lá, realizaram o lançamento oficial da coletânea Mulher, o melhor de Deus em mim.

Além dos convidados e familiares das escritoras, o evento também contou com as presenças da professora Adriana Salomão, representando a Secretaria de Educação de Maricá,

e da artesã Luciana Gonçalves, moradora de Itaipuaçu, que presenteou com mini esculturas às autoridades locais Rosana Horta, esposa do prefeito de Maricá Fabiano Horta, à vereadora Andreia Cunha e à Luciana Pireda, secretária da Secretaria de Mulheres.


Durante as falas, todos os que ajudaram doando material para ornamentação, limpeza, alimentação e acolhida foram lembrados e homenageados, tanto pelos organizadores da coletânea quanto pelas próprias autoras, que se revezavam para que tudo saísse da melhor forma, com o propósito de agradar a Deus, o centro e objetivo inicial da coletânea.



A noite foi tomada por um profundo sentimento de gratidão ao Senhor, recordando, pela cerimonialista Vanessa, as inúmeras batalhas vencidas até chegarem à tão almejada data do lançamento do livro, linkando o título de cada obra e, é claro, reunindo e aproximando, pela primeira vez, algumas escritoras, após um ano de preparação, pelo WhatsApp e reuniões on-line.


O livro traz relatos sobre o poder de Deus por meio da da oração.

São 129 páginas com 34 histórias reais, que reafirmam a importância do poder da fé mediante a escrita e a fala, na vida de todas.


Ao final, os organizadores Alessandra e Carlos Henrique fizeram um breve relato sobre suas trajetórias de vida literária, externaram seus agradecimentos ao revisor Alan Dalles pela dedicação noite à dentro, durante a preparação para a impressão, também representando os demais integrantes da equipe de trabalho da editora, capista, gestão pedagógica, designer de conteúdo, diagramadores, suporte e transmissão on-line.

O editor finalizou reafirmando a frase que impulsiona sua trajetória: "Acredito no poder da escrita como ferramenta de transformação da sociedade” (CHAB/2008).



Você pode adquirir um exemplar, por intermédio do PIX/celular da editora Ah Achei: (21) 99322-9504
ou do link:
https://pag.ae/7ZAGqPncL.


Parte do texto extraído de: TV Itaipuaçu.

Imagens: Autoras da Coletânea.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um jogral de Natal, adaptado no meio e no final.

Encontrei este texto perdido em meus guardados de infância e fiz há uns 5 anos passados algumas adaptações. Não sei de quem é, mas que Deus abençoe as mãos que escreveram. Tornando visível na Terra, um pedacinho da história do céu.  CHAB(2010) CLIQUE E BAIXE O TEXTO EM WORD PRESÉPIO VIVO JOGRAL RIMADO - Adaptação Narr. Há mais de dois mil anos Lá em Belém da Judéia A história mudou de rumo 1ª Voz: Numa terra bem distante Que ficava muito além Deus mandou seu mensageiro À uma casa em Belém 2ª Voz: Nesta casa bem modesta Linda jovem então vivia Boa, pura e honesta O seu nome era Maria. Todos: Por Deus ela foi escolhida Para ser a mãe de Jesus E, um anjo seu mensageiro Visitou-a envolto em luz Gabriel Anjo: Deus te fez escolhida Tens santidade e alegria Serás a mãe do Seu Filho Bendita és tu, ó Maria Maria: Senhor Deus faça-se em mim Segundo a Vossa vontade Se me escolheste serei A mãe do Deus da bondade. Nar. Depois que o anjo a visitou E disse amé

Jogral de Natal interativo: Você na LIVE

Como vai funcionar?  Simples, Você escolhe a melhor forma para envio: áudio, vídeo ou ao vivo! 1 - Enviar um áudio;  2 - Um vídeo fazendo a leitura sozinho ou em família e/ou; 3 - Participar ao vivo (disponibilizarei o link, pelo WhatsApp) Envie para: WhatsApp: 21 99322-9504  e vamos fazer um Natal literário, no Projeto ELE. Só falta o seu! O texto é tão legal que fica difícil não se envolver acesse e confira: O texto está aí, mas se quiser, pode baixar o arquivo, clicando no link. Jogral de Natal Texto: PRESÉPIO VIVO JOGRAL RIMADO - Adaptação Encontrei este texto perdido em meus guardados de infância e fiz há uns 15 anos passados algumas adaptações. Não sei de quem é, mas que Deus abençoe as mãos que escreveram. Tornando visível na Terra, um pedacinho da história do céu. NATAL NASCIMENTO DE JESUS Narr.  Há mais de dois mil anos Lá em Belém da Judéia A história mudou de rumo 1ª Voz:  Numa terra bem distante Que ficava muito além Deus mandou seu mensageiro À uma casa em Belém 2ª Voz: Ne

Referência bibliográfica e webgrafia para trabalhos escolares e acadêmicos.

        wwwpontoalgumacoisa         Seja bem vindo(a). Aqui você encontrará dicas de como finalizar seu trabalho de pesquisa escolar ou acadêmica.              Bibliografia             Para qualquer produção escrita, é importante conhecer as formas de se fazer uma bibliografia. Esta deve conter as chamadas referências bibliográficas. Uma bibliografia é um registro de documentos sobre determinado assunto ou de determinado autor, que venham a servir como fonte para consulta. O uso da bibliografia permite que o leitor identifique a obra e, assim, possa localizá-la com facilidade, se assim desejar. Uma referência bibliográfica é um conjunto padronizado de elementos descritivos, retirados de um documento, que permite sua identificação individual. Assim, uma bibliografia também pode ser vista como uma lista, onde cada item é chamado de referência bibliográfica. Ela é composta por um conjunto de elementos, dispostos de uma maneira pré-estabelecida, que indicam exatamente a obra con